O Confiança já começou a planejar a temporada de 2024. Nesta quinta-feira (9), o clube confirmou as renovações contratuais com o volante Fábio e com o zagueiro Roque Júnior.

Fábio, de 26 anos, foi titular em muitos momentos em 2023 e disputou 21 partidas com a camisa proletária. Roque Júnior, de 21 anos, é uma jovem promessa.

Além dos dois, o Confiança também confirmou as contratações dos zagueiros Raphael e Adalberto. Raphael, de 24 anos, teve a primeira passagem pelo clube em 2022 e retornou em 2023 após um empréstimo ao Avaí. Adalberto, de 35 anos, está no Dragão desde 2021 e vai para a sua quarta temporada vestindo a camisa proletária.

Relacionado: BANCADA AZULINA 130 – ENTREVISTA COM NETO PEREIRA, COORDENADOR DE PERFORMANCE DO CONFIANÇA

Reforço de peso na comissão técnica

Para completar a comissão técnica, o preparador físico Neto Pereira está de volta ao clube. O profissional vai para a sua terceira passagem pelo Confiança e vai integrar a comissão técnica liderada pelo treinador Paulo Massaro.

Neto Pereira chegou ao Dragão no final de 2019 para ser fisiologista do time, participando do título estadual de 2020. Após uma saída, retornou em 2022 como coordenador de performance e saúde e preparador físico. Ele também teve passagens pelo CRB, como fisiologista, e pelo Avaí, como coordenador de performance e saúde.

As novidades no Confiança não param por aí

A diretoria do Confiança segue trabalhando no planejamento para a temporada de 2024. O clube disputará as Eliminatórias da Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, o Campeonato Sergipano e a Série C do Brasileirão.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *