Na tarde desta quinta-feira (16), o técnico Paulo Massaro concedeu sua primeira entrevista como treinador do Confiança, assumindo o comando do clube para a temporada de 2024.

Ao responder às perguntas da imprensa, o profissional expressou sua satisfação com a chegada ao Dragão.

“É uma satisfação estar aqui sendo treinador do Confiança, um clube tradicional, o maior clube do estado”, comentou Paulo Massaro.

Experiência no Nordeste

O treinador já teve experiência no Nordeste ao integrar a comissão técnica do Santa Cruz, e manifestou contentamento em retornar ao futebol nordestino.

“Quando trabalhei no Nordeste fui muito bem recebido, tenho um carinho pelo povo daqui. Retornar para uma região onde eu fui feliz me faz muito bem”, disse.

Pré temporada e “final”

O Confiança iniciará a pré-temporada em 27 de novembro, e o primeiro desafio na temporada está marcado para 7 de janeiro, contra o Retrô no Batistão, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste.

“A gente não tem apenas uma estreia, a gente inicia tendo uma final de campeonato. A preparação para esse jogo do dia sete já começou nos bastidores, desde a minha contratação. Vamos ter seis semanas de trabalho e vamos fazer a pré-temporada visando totalmente o jogo contra o Retrô”, analisou o técnico.

A diretoria executiva, a diretoria de futebol e a comissão técnica estão trabalhando na montagem do elenco. Nos próximos dias, mais nomes serão anunciados pelo clube proletário.

Entrevista com Paulo Massaro

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *