Em uma reviravolta surpreendente, o jovem volante André Lima, de 23 anos, optou por explorar novos horizontes e fechar contrato com o Confiança para a temporada de 2024, deixando para trás o retorno ao Santa Cruz-PE. Natural da capital paulista, André, formado nas categorias de base de clubes como Atlético Diadema, União Mogi e Guarulhos, soma experiências no Internacional e na própria Cobra Coral.

Depois de passagens por Atlético-GO, Operário-PR e Mirassol, o jogador, que vestiu a camisa da Ferroviária nesta temporada, reforçará o Confiança, fortalecendo ainda mais o elenco para os desafios do próximo ano. O clube, sob o comando do técnico Paulo Massaro, tem intensificado as contratações visando uma temporada competitiva.

Confiança 2024: Time azulina começa a tormar forma

Além da chegada de André Lima, o Dragão anunciou recentemente o lateral-esquerdo Eduardo, de 23 anos, que já teve passagens por Crac, Santa Cruz, Internacional, entre outros clubes. O Confiança, que já renovou com diversos jogadores, continua se movimentando no mercado e promete mais novidades nos próximos dias.

Confira as últimas movimentações no Confiança: Zagueiros Adalberto, Roque Júnior, Adryan e Raphael Rodrigues, lateral-direito André Krobel, volantes Fábio Silva e Betinho, e atacante Willians Santana renovam com o clube. Contratações incluem o técnico Paulo Massaro, goleiro Pedro Paulo, lateral Eduardo, volante André Lima e atacante Luizinho.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *