
O vereador Isac Silveira (PDT) esteve envolvido em uma reunião altamente construtiva na tarde da última terça-feira (21) com membros da Associação Desportiva Confiança. O foco central do encontro foi a discussão de ideias destinadas a fortalecer e dinamizar o cenário esportivo no estado de Sergipe. Comprometimento e entusiasmo foram os elementos-chave que permearam essa troca enriquecedora de ideias.

Projetos sociais e diversidade
Durante a reunião, Isac enfatizou a importância de abrir as portas do clube e expandir os projetos sociais, especialmente direcionados às crianças. Além disso, ressaltou a relevância do time feminino profissional, demonstrando incentivo e reconhecimento ao esporte em todas as suas formas.
Amigos e rivais
Apesar de sua afinidade como torcedor do Sergipe, Isac comprometeu-se a destinar recursos das Emendas Impositivas para impulsionar o futebol sergipano, desempenhando um papel significativo no apoio à Associação Desportiva Confiança, representante do estado na série C.
“Essa união de esforços não apenas eleva o patamar do esporte local, mas também tem o potencial de impactar positivamente muitas famílias do bairro Industrial e de outras comunidades mais carentes”, destacou Isac.
No entanto, ainda não foi explicitado como se dará esse apoio e o quanto será destinado e de que forma, ainda assim é uma boa notícia para a torcida azulina e para a população aracajuana, já que o esporte gera renda e lazer.
Outras notícias
Inscreva-se no nosso canal do Youtube
