Torcedores organizados do Confiança uniram forças em uma iniciativa significativa, solicitando ao Conselho de Administração do clube a convocação de uma Assembleia Geral de Sócios. A Frente Azulina de Sócios Torcedores (FAST), Torcida Trovão Azul, Torcida Jovem do Confiança e Torcida Dragão Chopp são as signatárias dessa importante demanda.

Quais as demandas?

A proposta da assembléia inclui três pautas essenciais para o futuro do clube:

• A primeira diz respeito à exclusão de inadimplentes do quadro de sócios, com um prazo de 90 dias para regularização.
  • A segunda aborda a questão dos conselheiros erroneamente listados como “Conselheiros Vitalícios” e discute a possibilidade de enquadrá-los como sócios honorários ou beneméritos.
  • Por fim, a terceira pauta busca decidir sobre a exclusão de associados que tenham vínculo direto com outros clubes ligados à Federação Sergipana de Futebol (FSF).

Formalização e espera

Os torcedores formalizaram suas demandas por meio de ofícios protocolados junto à mesa gestora do Conselho de Administração do clube. Até a data desta matéria, não houve resposta oficial por parte do Conselho, deixando os torcedores na expectativa de uma posição e da possível convocação da Assembleia Geral.

Essa movimentação demonstra a força e a participação ativa da torcida azulina na busca por transparência, regularização e decisões que possam moldar o futuro do Confiança. O desfecho desse processo será aguardado com atenção por torcedores e sócios e sócias do Confiança.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!