A espera acabou para os torcedores sergipanos com a divulgação da tabela completa do Campeonato Sergipano 2024 pela Federação Sergipana de Futebol (FSF). Enquanto os detalhes das demais rodadas ainda permanecem sob mistério, as atenções se voltam para o que já está definido.

Estreia: Dragão x Dragão

O Confiança, ansioso por retomar o caminho das conquistas, dará início à sua jornada no dia 17 de janeiro, às 20h15, no Batistão, enfrentando o Olímpico.

Clássico é clássico e vice versa

Os clássicos, momentos cruciais no futebol sergipano, têm destaque especial na agenda azulina. Na quinta rodada, o Confiança enfrentará o Sergipe, no Batistão, e terá mando de campo para o rival. Já na sétima rodada, o clássico contra o Itabaiana, reeditando a final de 2023, será no Batistão.

Dragão na fila

O Confiança, com um jejum de três anos sem conquistar o campeonato estadual, entra na competição focado em reverter esse cenário. A torcida, ávida por novas glórias, espera que esta seja a temporada da volta por cima.

Além do título, as copas

Além da disputa local, o título do Campeonato Sergipano 2024 garantirá ao campeão vaga direta na Copa do Brasil e Copa do Nordeste, oferecendo um caminho de desafios e oportunidades além das fronteiras sergipanas e com retorno financeiro importante por meio da cotas de cada competição. A expectativa cresce, e os torcedores já preparam seus corações para a emocionante trajetória que se desenha para o Confiança nesta edição do Sergipão.

TABELA COMPLETA DO SERGIPANO 2024

Primeira rodada

Confiança X Olímpico às 20h15

Dia: 17/01 Batistão

As demais rodadas ainda terão as datas, horários e locais a serem definidos.

Segunda rodada: Dorense X Confiança

Terceira rodada: Confiança X Carmópolis

Quarta rodada:Confiança X Falcon

Quinta rodada:Sergipe X Confiança

Sexta rodada:América X Confiança

Sétima rodada:Confiança X Itabaiana

Oitava rodada:Confiança X Gloriense

Nona rodada:Lagarto X Confiança

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *