A pré Copa do Nordeste de 2023 foi marcada por um apagão na transmissão. A maioria dos jogos só foi transmitida pelo rádio, o que causou muita insatisfação entre os torcedores.

Para 2024, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) acertou com três empresas para a transmissão da competição: ESPN, Star Plus e Nosso Futebol. Dessa forma, todos os jogos da pré Copa do Nordeste serão transmitidos ao vivo.

As transmissões da ESPN e do Star Plus serão realizadas na TV por assinatura ou Streaming. Já o Nosso Futebol é um canal de pay-per-view que pode ser assinado pelo site ou aplicativo da DirecTV Go (DGO), também disponível para assinantes da Sky ou Claro TV.

A pré Copa do Nordeste 2024 começa no dia 6 de janeiro e conta com a participação de 16 clubes. Os quatro classificados após mata mata avançam para a fase de grupos da Copa do Nordeste.

Com a definição das empresas que transmitirão a competição, os torcedores do Nordeste podem ficar tranquilos que não haverá mais o apagão na transmissão da pré Copa do Nordeste.

Acordo acertado com antecedência

Além da definição das empresas que transmitirão a competição, outro ponto positivo para a pré Copa do Nordeste 2024 é que o acordo foi acertado com antecedência. No ano passado, a confusão na negociação dos direitos de transmissão causou o apagão na transmissão.

Para este ano, a CBF acertou os contratos com as empresas ainda em 2023, o que garantiu que a pré Copa do Nordeste fosse transmitida sem problemas.

Veja abaixo onde assistir os oito jogos iniciais do torneio (horários de Brasília)

SÁBADO (6/01)
16h00 – Confiança x Retrô, Ferroviário x ASA (ambos no Nosso Futebol)
19h00 – ABC x Sousa e CSA x Iguatu (ambos no Nosso Futebol)

DOMINGO (7/01)
16h00 – Sampaio Corrêa x Potiguar e Juazeirense x Moto Club (ambos no Nosso Futebol)
19h00 – Botafogo/PB x Jacuipense (Nosso Futebol)
19h00 – Altos x Santa Cruz (ESPN e Nosso Futebol)

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *