Após a eliminação na pré-Copa do Nordeste, o Confiança precisa se reabilitar no Campeonato Sergipano. O jogo contra o Olímpico de Itabaianinha, que estava marcado para o dia 17 de janeiro, foi remarcado para o próximo sábado, 13 de janeiro, às 17hs, no Batistão.

A venda de ingressos deve ser liberada nas próximas horas e sempre lembrando que sócios dos planos D. Finha, Cel Genivaldo Couto e Sabino Ribeiro tem suas entradas garantidas, sem comprar ingresso.

Protesto da torcida

Pra sair da crise, precisa sair da fila

O Confiança estreia contra o Olímpico de Itabaianinha em crise após a eliminação e precisa sair da incômoda fila de três temporadas sem ganhar o campeonato estadual. A equipe azulina não vence o estadual desde 2020 e, para não ter que passar pelo calvário da pré-Copa do Nordeste novamente, precisa conquistar o título.

O técnico Paulo Massaro terá a missão de comandar o time na busca pela reabilitação e pelo título estadual. O treinador conta com um elenco experiente, mas que ainda precisa mostrar que pode superar os problemas recentes.

A estreia do Confiança no Campeonato Sergipano será um teste importante para o time e para o técnico Paulo Massaro. A equipe azulina precisa vencer o Olímpico de Itabaianinha para dar um passo importante na busca pelo título estadual e pela reabilitação.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *