Com a classificação do Lagarto para a semifinal do Campeonato Sergipano, os chaveamentos da semifinal estão definidos. O Verdão, que terminou na terceira colocação da fase de classificação, enfrentará o Sergipe, vice-líder. Já o Confiança, líder da primeira fase, aguarda o vencedor do duelo entre Itabaiana e Dorense, que se enfrentam no próximo sábado (30/03) no jogo de volta das quartas de final.

No primeiro jogo das quartas, Itabaiana e Dorense empataram em 1 a 1. Na volta, quem vencer garante a vaga na semifinal contra o Confiança. Em caso de empate, a decisão da vaga será nos pênaltis.

Confiança na semifinal:

  • Ida: 03 de abril (quarta-feira) – Local a ser definido (interior do estado)
  • Volta: 07 de abril (domingo) – 17h – Estádio Batistão, Aracaju

Preparação do Confiança para a semifinal:

A última partida do Confiança foi no dia 13 de março, quando venceu o Lagarto por 2 a 0 fora de casa. Desde então, o time vem se preparando sob o comando do técnico Gerson Gusmão para a semifinal. O foco do trabalho tem sido ajustar a equipe e corrigir erros, buscando chegar à final do campeonato em sua melhor forma.

Expectativa para a semifinal:

O Confiança é o grande favorito para chegar à final do Campeonato Sergipano. A equipe liderou a primeira fase e possui um elenco mais experiente e qualificado que seus adversários. No entanto, o futebol é cheio de surpresas e o time precisa ter atenção redobrada para não ser surpreendido.

Informações adicionais:

  • Transmissão dos jogos: Os jogos serão transmitidos pela ITTV Plus
  • Ingressos: A venda de ingressos para os jogos da semifinal ainda não foi iniciada.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *