Quer saber como assistir ao vivo Confiança x Londrina?  Jogo válido pela primeira rodada do Brasileirão Série C 2024, nesta segunda(22/04), às 20:15h (horário de Brasília), no Batistão, em Aracaju/SE. Confira mais informações abaixo.

Onde assistir ao vivo Confiança x Londrina

  • Dia: 22 de Abril de 2024;
  • Horário: 20:15h (horário de Brasília);
  • Local: Arena Batistão – Aracaju/SE
  • Onde assistir: Zapping e Superbet (casa de apostas)

Bancada Azulina 165 – Pre jogo Confiança x Londrina | Expectativa para a Série C | CONFIANÇA CAMPEÃO

Confiança x Londrina – Estreia sem torcida

O Dragão recebe o Londrina nesta segunda-feira (22), às 20h, na Arena Batistão, em um confronto que promete ser emocionante e marcar o início da jornada das duas equipes na busca pelo tão sonhado acesso à Série B.

O jogo, no entanto, não terá a presença da torcida azulina. Uma punição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ainda no ano passado, devido a uma briga entre torcidas organizadas, obriga o Confiança a cumprir a pena de portões fechados na primeira rodada da Série C. Apesar da ausência da massa azulina, a expectativa é de um grande duelo dentro de campo.

O Confiança chega embalado pelo título do Campeonato Sergipano e reforçado para a disputa da terceira divisão nacional. Sob o comando do experiente técnico Gerson Gusmão, que já comandou acessos em sua carreira, o Dragão busca repetir o feito de 2019 e retornar à Série B. Na última edição da Série C, os azulinos ficaram de fora da segunda fase por apenas um ponto.

Do outro lado, o Londrina busca se recuperar da eliminação precoce no Campeonato Paranaense. O Tubarão, que disputou apenas o estadual nesta temporada, teve mais de um mês de intertemporada para se preparar para a Série C. Nesse período, o time realizou um amistoso contra o Corinthians (derrota por 3 a 0) e mais dois jogos-treino. Fora de campo, o clube avança nas negociações para a venda da SAF para a Squadra Sports, grupo liderado por Guilherme Bellintani, ex-presidente do Bahia.

Escalações e novidades nas equipes:

Confiança: O técnico Gerson Gusmão deve manter a base da equipe que conquistou o título estadual, com algumas novidades entre os reservas. Ricardo Bueno, que se lesionou na reta final do Sergipano, é dúvida para a partida.

Time provável: Jeferson Souza; Júnior, Diego Ivo, Raphael e Felippe Borges; Fábio, Betinho, André Lima e Ítalo; Riquelmo e Willians Santana (Rafael Furtado).

Londrina: O treinador Emerson Ávila pode voltar ao esquema 4-3-3, utilizado na reta final do Paranaense, devido à ausência do lateral-direito Thiago Ennes.

Time provável: Arthur; Maurício, Rayan, João Maistro e Pedro Cacho (Maurício); Marthã, Tauã e Rafael Longuine (Davi); Calyson, Daniel Amorim e Iago Telles (Henrique).

Desfalques:

  • Confiança: Nenhum
  • Londrina: Thiago Ennes, Riquelmy e Luiz Gustavo (DM); Giancarlo (não regularizado).

Arbitragem

  • Árbitro central: Rafael Ramos Tourinho (AM)
  • Árbitro assistente 1: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
  • Árbitro assistente 2: Marcos Santos Vieira (AM)
  • Quarto árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho (SE)

Confiança x Londrina – Promessa de bom jogo

O Confiança busca iniciar sua caminhada na Série C com uma vitória importante, enquanto o Londrina quer mostrar que está pronto para brigar pelo acesso. A Arena Batistão, mesmo sem a presença da torcida, será palco de um confronto emocionante e que promete marcar o início da disputa por uma vaga na Série B.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *