Foto: Mikael Machado/ADC

Reforço recente do Confiança para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o volante Anderson Recife aproveitou a oportunidade e conquistou a titularidade da equipe. Após não ter atuado no empate com o Londrina, ele foi escalado como titular nos jogos contra o São José-RS e o Tombense.

Em entrevista concedida nesta sexta-feira (12), o volante avaliou seus primeiros jogos com a camisa azulina:

“Estou muito feliz em estar vestindo a camisa do Confiança e satisfeito com minhas atuações nos dois últimos jogos. Na estreia, meu desempenho técnico não foi o ideal, mas me dediquei taticamente e, graças a Deus, conseguimos um resultado positivo. Já no segundo jogo, me senti mais confiante tecnicamente. Apesar de não termos conseguido o resultado que desejávamos, é importante continuar trabalhando duro que as coisas vão acontecer”

React dos melhores momentos de Confiança x Tombense

Anderson Recife acredita em evolução do Confiança

Com o adiamento da partida contra o Caxias, em virtude dos temporais que atingiram o Rio Grande do Sul, o Confiança terá praticamente duas semanas livres para treinamentos. Anderson acredita que o período será proveitoso para melhorar o entrosamento com os companheiros. 

“Por um lado, é positivo, porque eu, principalmente, vou ter mais tempo para conhecer o grupo e a forma de trabalho do professor, mas a gente prefere estar atuando e sabe como é difícil ficar sem jogar. Estamos em evolução, temos esse período de trabalho e vamos continuar trabalhando para buscar melhorar”

Anderson Recife e as expectativas do Confiança na Série C

Com a conquista da titularidade, o volante espera contribuir ainda mais para o sucesso do Confiança na Série C. 

“Estou muito motivado para ajudar o Confiança a alcançar seus objetivos na competição. Acredito que temos um grupo forte e qualificado, e vamos trabalhar duro para conquistarmos resultados positivos”

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *