
Hoje passamos por um dia muito triste para quem ama o futebol, perdemos em um curto espaço de tempo Antero Greco, Silvio Luiz e Apolinho.
Antero: Inspiração e farol
Antero me inspira muito nos giros de notícia, bom humor, mas comunicando a notícia correta e de forma crítica quando necessário .
Hoje produzindo conteúdo, mesmo de forma amadora, figuras como Antero Greco serão sempre um farol do que quero comunicar e do conteúdo que quero que me atinja.
Silvio: Lembranças de um futebol magnífico
Silvio Luiz era futebol com o meu pai e meu irmão,, o narrador engraçado, cheio de bordões que muitos amavam odiar. O Futebol brasileiro viveu seu ápice nos anos 90 e pude acompanhar esse momento glorioso na sua voz, bem como na de outros gênios.
Silvio era uma companhia de doces lembranças, meu pai, meu irmão acompanhando algum jogo aleatório, era o que tinha em tempos pré streaming. Mesmo quando esse jogo não era dos melhores, suas piadas e sacadas o faziam ser.
Apolinho: História que só o futebol dos anos 90 nos proporcionam
Apolinho é um conhecido distante pra mim, mas sempre o respeitei demais com seus comentários sagazes quando só tinha o rádio para acompanhar aquele clássico decisivo ou jogo importante na Série A ou Libertadores.
Minha principal lembrança dele foi quando treinou o Flamengo, o comentarista que de tanto analisar e mostrar as soluções que os técnicos teimavam em não aplicar, foi até lá mostrar como se faz. História que só os anos 90 podem nos trazer.
Obrigado por tudo Antero, Silvio e Apolinho, algumas gerações de torcedores e torcedoras estão tristes neste momento, mas com certeza estão gratos por tudo.O futebol só é o maior esporte do mundo porque tem pessoas como vocês que dão um tempero especial a 22 pessoas correndo atrás da bola.
Descansem em paz.
Outras notícias
Inscreva-se no nosso canal do Youtube
