Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial

A CBF divulgou a tabela detalhada da Série C do Campeonato Brasileiro 2026 para o período que coincide com a disputa da Copa do Mundo. Entre 11 de junho e 19 de julho, o Confiança terá uma sequência importante na primeira fase da competição, com partidas dentro e fora de casa em meio ao calendário do Mundial.

Ao todo, o Dragão fará cinco jogos durante a Copa do Mundo. Serão três compromissos como visitante e dois na Arena Batistão, em um recorte que pode ser decisivo para a campanha azulina na busca por uma boa posição na tabela.


Jogos do Confiança durante a Copa do Mundo

  • 14/06 – Volta Redonda x Confiança, às 19h30, no Raulino de Oliveira
  • 22/06 – Confiança x Guarani, às 19h30, na Arena Batistão
  • 28/06 – Ypiranga x Confiança, às 20h30, no Colosso da Lagoa
  • 04/07 – Confiança x Barra, às 19h, na Arena Batistão
  • 12/07 – Botafogo-PB x Confiança, às 19h30, no Almeidão

Série C terá jogos em meio ao Mundial

O primeiro compromisso do Confiança no período será no dia 14 de junho, um domingo, contra o Volta Redonda, às 19h30, no estádio Raulino de Oliveira. A partida acontece em uma data cheia também para a Copa do Mundo, que terá quatro jogos no mesmo dia.

Pelo Mundial, estão previstos Alemanha x Curaçao, às 14h; Holanda x Japão, às 17h; Costa do Marfim x Equador, às 20h; e Suécia x Tunísia, às 23h. Ou seja, o jogo do Dragão terá concorrência direta com uma partida da Copa marcada para começar às 20h.

Na rodada seguinte, o Confiança volta a jogar em casa. No dia 22 de junho, uma segunda-feira, o time azulino recebe o Guarani, às 19h30, na Arena Batistão. Na mesma data, a Copa terá Argentina x Áustria, às 14h; França x Iraque, às 18h; e Noruega x Senegal, às 21h.

Confiança terá sequência com dois jogos fora e dois no Batistão

Depois do duelo contra o Guarani, o Dragão volta a atuar longe de Aracaju. No dia 28 de junho, domingo, o Confiança enfrenta o Ypiranga, às 20h30, no Colosso da Lagoa, em Erechim. Neste dia, a Copa do Mundo já estará em fase eliminatória, com uma partida dos dezesseis-avos de final marcada para as 16h.

O jogo seguinte do Confiança será no dia 4 de julho, sábado, contra o Barra-SC, às 19h, na Arena Batistão. A data também terá partidas da Copa do Mundo, já pelas oitavas de final. Estão previstos dois jogos da fase: um às 14h e outro às 18h.

Esse pode ser um dos dias mais complicados para dividir a atenção do torcedor, já que uma partida das oitavas estará acontecendo pouco antes do jogo do Confiança no Batistão.

Último jogo no período será contra o Botafogo-PB

O último compromisso do Confiança dentro do recorte da Copa do Mundo será no dia 12 de julho, domingo, contra o Botafogo-PB, às 19h30, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Diferente das outras datas, não há jogo da Copa do Mundo marcado para esse dia na tabela anexada.

Com isso, o Confiança terá uma sequência de cinco partidas em meio ao principal torneio de seleções do planeta. Para o torcedor azulino, o desafio será acompanhar o Dragão em uma fase importante da Série C, mesmo com a atenção do futebol mundial voltada para a Copa.

Texto gerado por Inteligência Artificial e corrigido por Mike Gabriel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *