O Botafogo-PB está na quarta posição do Campeonato Brasileiro da Série C e está praticamente classificado para a segunda fase. No entanto, o time terá desfalques importantes nos próximos jogos, assim como nas últimas quatro rodadas.

O lateral-direito do Botafogo-PB, Ricardo Luz, foi expulso ainda no primeiro tempo do empate em 1 a 1 com o CSA-AL, no Rei Pelé, em Maceió. Ele será desfalque certo para a 18ª rodada, assim como o técnico Felipe Surian, que recebeu seu terceiro cartão amarelo e também não poderá estar à beira do campo no próximo jogo.

O Confiança visita o Botafogo-PB no próximo sábado (19), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. Este será o último jogo como visitante do Confiança na primeira fase da Série C.

O Botafogo-PB teve que lidar com vários desfalques nas últimas rodadas.

O Belo vem de cinco jogos sem derrota, com três vitórias e dois empates. O time está em uma situação confortável na tabela, mas não teve vida fácil. Em cada um dos últimos três jogos, o Botafogo-PB perdeu pelo menos um jogador.

Na última vitória do Botafogo-PB, por 2 a 0 sobre o Manaus-AM, os goleiros Mota e Wesley Dias foram desfalques. No empate em 1 a 1 com o São José-RS, o volante Netinho cumpriu suspensão por três cartões amarelos. Na igualdade diante do CSA-AL, o meia Renatinho também cumpriu suspensão, mas agora está de volta.

Mais notícias

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *