O Dragão já viajou para o próximo desafio na Série C. Na manhã desta quinta-feira (17), o técnico Luizinho Vieira comandou um treinamento e em seguida a delegação embarcou para a partida decisiva contra o Botafogo-PB.

Os atletas se prepararam para o jogo disputando um rachão no Sabino Ribeiro.

Após o treino, o grupo embarcou de ônibus para Recife, onde ficaram no Centro de Treinamento do Retrô. Na sexta-feira (18), o time realiza mais um trabalho em campo e, após o almoço, segue para João Pessoa, com chegada prevista para a tarde.

O Confiança conta com o retorno do atacante Riquelmo para o próximo jogo, após ele ter sido suspenso no último jogo contra a Aparecidense.

O Confiança enfrenta o Botafogo-PB no sábado (19), às 16h, no estádio Almeidão, em João Pessoa. O Dragão precisa da vitória para continuar com chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

Botafogo-PB e Confiança se encontram em momentos diferentes na Série C

O adversário do Confiança na penúltima rodada é o atual quarto colocado na tabela, com 29 pontos. O Belo está virtualmente classificado para a próxima fase, pois basta um empate no Almeidão para assegurar uma vaga.

Já o Confiança precisa vencer e torcer por outros resultados para seguir vivo na luta pelo G8, pois com 22 pontos seu máximo seria 28, o que dá aos proletários uma possibilidade de cerca de 60% de chance de classificação, segundo o site chance de gol.

A última partida entre as equipes em João Pessoa foi em 2022 com vitória do Botafogo por 1 x 0, o gol goi marcado por Adilson Bahia

Confira simulação com as chances de classificação do Confiança

Fonte: Site oficial do Confiança

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *