Foto: John Wesley/Paysandu

Mário Sérgio, o principal artilheiro do Paysandu na temporada com 20 gols, pode desfalcar o time na última partida pela primeira fase da Série C. O atacante retorna de suspensão automática após receber o cartão vermelho na partida contra o Náutico, mas ainda possui dois cartões amarelos.

Se Mário Sérgio receber um cartão amarelo na próxima partida, ele será suspenso novamente. Isso seria um grande desfalque para o Paysandu, que depende do atacante para marcar gols.

O técnico Hélio dos Anjos deve avaliar cuidadosamente se deve colocar Mário Sérgio em campo na 18ª rodada. Pelo regulamento da competição, na segunda fase todos os cartões são zerados, assim, Mário Sérgio estaria livre para jogar. No entanto, se Hélio decidir colocá-lo em campo, corre o risco de expor o atleta a lesões e a levar o terceiro amarelo, o que obrigaria Mário Sérgio a cumprir uma suspensão automática.

Portanto, Hélio terá que pesar os riscos e benefícios de jogar Mário Sérgio na 18ª rodada. Se ele decidir que os riscos são maiores do que os benefícios, então ele deve deixar Mário Sérgio fora do jogo. No entanto, se ele decidir que os benefícios são maiores do que os riscos, então ele deve colocar Mário Sérgio em campo.

A decisão final cabe a Hélio. Ele deve avaliar a situação cuidadosamente e tomar a decisão que ele acredita ser a melhor para o seu time.

O ataque do Paysandu sem Mário Sérgio

O ataque bicolor foi formado por Vinícius Leite e Nicolas Careca contra o Pouso Alegre. Sem Mário Sérgio em campo, o time se comportou bem, aguentou a pressão do Pouso Alegre em casa e saiu vitorioso por 2 a 1. Porém Nicolas Careca está suspenso contra o Confiança, o que dá mais uma dor de cabeça para Hélio dos Anjos montar o time.

O Paysandu venceu o Pouso Alegre e alcançou os 29 pontos, na quinta posição da tabela classificatória. O time encerra a participação na primeira fase contra o Confiança, no estádio Batistão, em Aracaju, às 16 horas deste sábado.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *