Quer saber como assistir ao vivo Confiança x Paysandu? O jogo é válido pela 19ª rodada do Brasileirão Série C 2023, neste sábado (26), às 16h (horário de Brasília), no Batistão, em Aracaju, em Sergipe. Confira mais informações abaixo.

Onde assistir ao vivo Confiança x Paysandu

  • Dia: 26 de agosto de 2023;
  • Horário: 16h (horário de Brasília);
  • Local: estádio Batistão, na cidade de Aracaju, em Sergipe;
  • Onde assistir: TV ATALAIA (TV aberta), DAZN (streaming) e Nosso Futebol (pay-per-view).

Escalações prováveis Confiança x Paysandu

Escalação Confiança

O Confiança é o décimo colocado do Brasileirão Série C, com 25 pontos em 18 jogos. O time sergipano tem sete vitórias, quatro empates e sete derrotas, e ainda briga por uma vaga na segunda fase da competição. O Confiança marcou 22 gols e sofreu 26. Na última rodada, o Dragão venceu o Botafogo-PB, fora de casa, por 3 a 2. Roberson e Lucas Vieira(2x) marcaram para o Confiança, enquanto Natan Costa e Tata marcaram para o Botafogo-PB.

Provável escalação do Confiança: Jeferson Souza; Lenon, Raphael, Adalberto, Felippe Borges; Bruno Camilo, Fábio Calonego; Riquelmo, Roberson, Edison Negueba; Willians Santana. Técnico: Luizinho Vieira.

Escalação Paysandu

O Paysandu, que já está classificado para a fase seguinte da Série C, está na quinta colocação da competição, com 29 pontos em 18 rodadas. O time paraense tem oito vitórias, cinco empates e cinco derrotas, com um saldo de gols negativo de -4 (21 gols marcados e 25 sofridos). Na última rodada, o Papão venceu o Pouso Alegre por 2 a 1, com gols de Nicolas Careca e Robinho. Geovane Meurer marcou o único gol do time mineiro.

Provável escalação do Paysandu: Matheus Nogueira; Edílson Júnior, Wellington Carvalho, Wanderson, Kevyn; Geovane, Joao Vieira, Robinho; Roger, Ronaldo Mendes, Vinícius Leite. Técnico: Hélio dos Anjos.

Arbitragem Confiança x Paysandu

  • Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes – GO
  • Assistente 1: Cristhian Passos Sorence – GO
  • Assistente 2: Jordana Pereira Batista – GO
  • Quarto árbitro: Jackson Ribeiro de Souza Sobrinho – SE
  • Analista de Campo: Mario Sergio da Silva Bancilon – SE

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *