Foto: Mikael Machado/ADC

Se o São José-RS perder para o Pouso Alegre-MG e o Confiança vencer o Paysandu, o Confiança se classifica para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Confiança, que está na 10ª posição com 25 pontos, precisa vencer para garantir uma vaga na próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro. Por isso, o lateral-direito Lenon quer que o time esteja focado em fazer a sua parte e conquistar a vitória.

Eu acho que o primeiro de tudo é a gente fazer a nossa parte. Acho que o Paysandu vem para o jogo para dar o seu melhor e eles têm um grande treinador que é o Hélio dos Anjos. Então, acredito que é primeiramente a gente focar no nosso objetivo e depois torcer para que Pouso Alegre vença – afirmou o jogador.

A não classificação significa o fim da temporada no Sabino Ribeiro, o que os atletas não estão considerando.

– O nosso futuro está em jogo e em consequência o campeonato. E acho que o mais importante de tudo é que está em jogo o maior objetivo do Confiança nesse ano, que é a busca pelo acesso. Passa muita coisa na nossa cabeça. Acho que todo o nosso empenho, nossa dedicação durante a semana é em prol disso e a expectativa da gente no sábado conquistar nosso objetivo de vitória e classificação – afirmou Lenon.

O Confiança enfrenta o Paysandu no Batistão, em Aracaju, neste sábado, às 16h, pela 19ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *