
Luizinho Vieira lamentou a não classificação do Confiança à segunda fase da Série C do Brasileiro. Com a vitória sobre o Paysandu, o Dragão chegou aos 28 pontos, ficando um atrás do São Bernardo e do Paysandu, os dois últimos clubes do G-8.
Dentro do período que eu tive controle o futebol apresentado nos deixou com o sentimento de que a gente conseguiria competir mais ainda e brigar pelo acesso. Próximo ano tem competições importantes. É uma pena que a gente não segue na competição, mas já é preciso começar a projetar o próximo ano para fazer uma equipe mais competitiva. (Luizinho Vieira)

O treinador chegou ao Confiança na 14ª rodada e, desde então, a equipe venceu quatro jogos e perdeu dois. O saldo de gols é positivo, com oito marcados e seis sofridos.
Questionado sobre seu futuro no Dragão, Luizinho não quis dar detalhes, mas afirmou que se reunirá com a diretoria para discutir uma possível renovação de contrato.
– A gente veio para fazer esses seis jogos. Vejo com bons olhos a parte de administração do clube, que está em um bom caminho. O meu sentimento é que parece que estou aqui há três anos e quando se tem isso é porque o casamento das ideias e das pessoas casou bem. É o momento que a gente vai conversar, projetar o futuro e ver de que forma vai se colocar. Acho que 2024 vai ser um bom ano para o Confiança – disse.
Confira o react da coletiva de Luizinho Vieira no nosso canal do Youtube
Mais Notícias
Inscreva-se no nosso canal do Youtube




