Após o encerramento da temporada, movimentações significativas marcaram o mercado de transferências do futebol brasileiro, com dois jogadores do Confiança tomando rumos distintos na Série B.

Fabiano, lateral direito, concluiu seu contrato com o Dragão e agora reforçará as fileiras da Chapecoense até o término da Série B. Em contrapartida, Rafael, que estava no Confiança por meio de empréstimo da Chapecoense, regressa ao seu clube de origem e é aguardado para contribuir com a equipe catarinense.

Fabiano: Experiência na luta da Chape contra a queda

Nesta segunda-feira (11), a Chapecoense oficializou a contratação do lateral-esquerdo Fabiano, de 33 anos. O jogador defendeu o Confiança na Série C do Campeonato Brasileiro e assinou com o Verdão até o final da Série B.

Além do Confiança, Fabiano tem passagens por clubes como Vitória, Coritiba, Santa Cruz e Operário-PR. Neste ano, ele vestiu a camisa da Portuguesa-SP antes de se transferir para o Confiança. O lateral aguarda a inclusão de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) para ficar à disposição de Claudinei Oliveira e estrear com a camisa da Chapecoense.

Rafael: Retorno ao seu clube formador

Rafael, formado nas categorias de base da Chapecoense, já teve seu nome registrado no BID da CBF. Pelo Confiança, na Série C, disputou 11 partidas e marcou um gol. Além disso, ele também participou de um jogo no Campeonato Sergipano.

Dado que o Confiança competiu na Série C, o regulamento de transferências da CBF permite o retorno de Rafael para dar continuidade à temporada.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *