O lateral-esquerdo Fellipe Borges, que defendeu o Confiança na Série C de 2023, é o mais recente reforço do Vitória. A notícia foi divulgada pelo radialista Wilton Matos, da Rádio Sociedade.

O jogador firmará contrato com o rubro-negro baiano até o término da Série B e chega com o intuito de competir pela titularidade na posição, após a grave lesão sofrida por Felipe Vieira, que só retornará aos gramados em 2024.

Marcelo não conquistou a confiança da torcida e, após a derrota expressiva contra o CRB, pode perder espaço no elenco. Edson Lucas, contratado do Retrô/PE, ainda não teve a oportunidade de estrear. A outra opção é o meia-atacante Matheuzinho, que já foi improvisado nessa posição.

Dessa forma, Fellipe Borges chega ao Leão da Barra com reais chances de buscar a titularidade, dada a situação mencionada.

Fellipe Borges: Revelado no Sul, trilhou caminho pelo Brasil até se consolidar no Nordeste

Natural de Bento Gonçalves (RS), Felippe Borges percorreu as divisões de base do Esportivo e Lajeadense, mas foi no Juventude que se profissionalizou, onde iniciou na base e fez sua estreia como profissional em 2019. Em sua passagem pelo time de Caxias do Sul, participou de 20 jogos entre 2019 e 2020, sendo emprestado ao Boa Esporte, onde atuou em cinco partidas em 2020.

Em 2021, foi contratado pelo Remo, mas teve poucas oportunidades, entrando em campo apenas cinco vezes. Teve passagens também por Betim e Boston City Brasil em 2022, antes de assinar com o Confiança, onde foi titular no Campeonato Sergipano e na Série C deste ano. Ao todo, acumulou 33 partidas.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *