O Confiança realizou uma seletiva na manhã deste domingo (1) para a formação do elenco que vai disputar o Campeonato Sergipano Feminino de 2023. A peneira aconteceu no campo da Estação Cidadania – Esporte Radialista Carlos Magno, no Bugio.

Cerca de 67 meninas participaram da seletiva, que contou com treinos coletivos para a observação da comissão técnica comandada pela treinadora Eliatriz Almeida.

Após a avaliação, 35 atletas foram selecionadas para uma nova etapa de avaliação, com treinamentos e amistosos, para a montagem final do grupo que vai para o estadual.

Projeto Meninas do Dragão

“O projeto Meninas do Dragão tem como objetivo fomentar o futebol feminino nos quadros institucionais do Confiança. Temos a certeza de que a formação desse elenco será exitosa, temos a objetivo de na medida do possível formar uma equipe competitiva, que venha trazer um bom resultado no campeonato”, afirmou Danielle Ferreira, vice-presidente do Conselho de Administração do Confiança.

A equipe proletária inicia os treinamentos nos próximos dias. O Campeonato Sergipano está previsto para iniciar no início de novembro.

Confira entrevista com a técnica Eliatriz Almeida

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *