Após o empate na estreia, as Meninas do Dragão encaram o atual campeão em duelo decisivo para a sequência da competição

O Confiança está focado no próximo desafio pelo Campeonato Sergipano Feminino. No sábado (11), a equipe proletária enfrenta o Estanciano no Francão, às 15h, em partida válida pela segunda rodada da competição.

React dos melhores momentos de Confiança 0 x 0 Lagarto

No primeiro jogo, o Confiança ficou no empate em 0x0 com o Lagarto no Sabino Ribeiro. Após a partida, a técnica Eliatriz Almeida está tendo uma semana cheia de treinamentos para corrigir os erros e buscar a primeira vitória no estadual.

“As expectativas estão as melhores possíveis. Estamos em uma semana onde a professora vem cobrando muito da gente, trabalhando e tentando consertar os nossos erros. Desde segunda a gente vem trabalhando muito, fizemos ontem um trabalho físico, hoje um trabalho com bola, e vamos tentar dessa forma colocar em prática tudo o que a professora Eliatriz está nos ensinando para que no sábado a gente consiga somar os três pontos”, comentou a lateral-esquerda Carolzinha.

Eliatriz trabalha para vencer as campeãs

O Estanciano é o atual campeão da competição e também empatou na primeira rodada. O duelo é decisivo para a sequência do campeonato, que é disputado apenas em partidas de ida. Quem vencer, entra na zona de classificação para a final.

“Como atuais campeãs, elas vem para defender esse título, que é o objetivo maior de todas as equipes. Não tenho dúvidas de que vai ser um jogo muito difícil, muito pegado. Acredito que vai ser decidido nos detalhes, quem errar menos pode sair com a vitória. Estamos trabalhando forte para ir em busca dessa primeira vitória independentemente de quem seja o adversário”, analisou a treinadora Eliatriz Almeida.

A delegação proletária embarca para Estância no início da tarde do sábado (11), para buscar a vitória no Francão.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *