No último final de semana, Claudinho, meia-atacante do Cruzeiro com contrato até o final de 2025, surpreendeu ao participar de um torneio de futebol amador na cidade de Garça, interior de São Paulo. O jogador aproveitou sua folga para integrar o time “Os Faixa FC” de Garça, localizada a cerca de 40 quilômetros de Lupércio, sua cidade natal.

O atleta está emprestado ao Confiança e é esperado em Aracaju nos próximos dias para início da pré temporada.

Folga movimentada e silência celeste

O atleta, que estava fora de Belo Horizonte no dia da partida, aparece em uma foto publicada pela equipe amadora, a qual conquistou um lugar na final do torneio. Na imagem, Claudinho é o terceiro agachado, da direita para a esquerda.

Na terça-feira seguinte, o meia-atacante já estava de volta à capital mineira, compartilhando uma foto ao lado dos atacantes Gilberto e Vitor Leque. Ambos, que não fazem parte dos planos do Cruzeiro, treinam em horários separados do elenco principal na Toca da Raposa.

O portal ge entrou em contato com o Cruzeiro em busca de um posicionamento sobre a participação de Claudinho no torneio amador, mas o clube optou por não se pronunciar sobre o assunto. O episódio inusitado levanta questões sobre a rotina e liberdade dos jogadores, mesmo quando fora dos gramados profissionais.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *