Enquanto muitos jogadores buscam férias relaxantes e momentos de descanso, o volante Fábio, peça-chave do Confiança, fez uma escolha diferente visando a temporada de 2024. Abdicando do habitual período de tranquilidade, o jogador optou por manter uma rotina intensa de treinos.

“Férias diferentes para mim. Abdiquei de viagens com a minha família pensando no Confiança em 2024. Depois do jogo contra o Paysandu, fiquei bastante magoado com a nossa eliminação precoce, então me preparei muito para chegar 100%. Preferi treinar para chegar bem e ter êxito nos objetivos”, revelou Fábio.

Buscando a confiança do professor

Essa preparação intensa pode se tornar uma vantagem para o volante, oferecendo a oportunidade de impressionar Paulo Massaro, o novo técnico azulino, durante a pré-temporada.

“Meu método de trabalhar é sempre dar o melhor e pretendo ser homem de confiança do professor Paulo”, afirmou o jogador.

Assédio de outras equipes

Fábio é um dos remanescentes do elenco azulino da temporada de 2023 e, apesar de ter sido procurado por outros clubes, não hesitou em renovar com o Confiança.

“Algumas equipes procuraram, mas eu fui muito bem recebido aqui, gosto muito de Aracaju, o clube me dá totais condições de trabalhar e, assim que teve o contato da direção para renovar, eu não pensei duas vezes. O Confiança dá um calendário cheio para gente e isso é muito importante. Meu principal objetivo é subir, então pretendo não sair daqui enquanto não colocar o Confiança onde deve estar”, concluiu o volante.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *