Foto:Neto Ferreira/ADC

O Confiança concluiu mais um dia de preparação para a temporada 2024 nesta quarta-feira (29). O elenco proletário treinou em dois períodos no Sabino Ribeiro, com atividades na academia e no campo.

Treino em dois períodos

Pela manhã, os atletas passaram por um trabalho de força com a preparação física. Durante a tarde, eles tiveram primeiro um trabalho de mobilidade e em seguida foram ao gramado para um treinamento técnico e tático com o treinador Paulo Massaro.

O foco do treinamento foi a parte física, com exercícios de resistência e velocidade. No campo, os jogadores trabalharam a posse de bola e as finalizações.

Pré temporada com foco na pré Copa do Nordeste

A pré-temporada do Confiança continua na quinta-feira (30), com mais um treinamento no Sabino Ribeiro. Enquanto isso, a diretoria segue trabalhando na montagem do elenco e em breve pretende anunciar mais contratações.

O primeiro desafio do clube em 2024 é a partida contra o Retrô, no dia 7 de janeiro no Batistão, pelas Eliminatórias da Copa do Nordeste. O Dragão também terá pela frente as disputas do Campeonato Sergipano, da Copa do Brasil e da Série C do Brasileirão.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *