Rumores no meio da torcida do Confiança falam do empréstimo do zagueiro Adryan, de 23 anos, ao Uberlândia, de Minas Gerais. O jogador é formado na base do Dragão e disputou a Série C do Campeonato Brasileiro pelo time na temporada passada.

Novo empréstimo

Adryan foi emprestado ao Bangu, do Rio de Janeiro, no ano passado. No time carioca, o zagueiro disputou 15 jogos e marcou um gol. De volta ao Confiança, ele disputou 15 jogos da Série C, sendo titular em 12 deles.

Ainda não há informações oficiais sobre a duração do empréstimo de Adryan ao Uberlândia. O jogador, no entanto, já postou em suas redes sociais a informação da transferência.

Uberlândia 2024

Em 2024, o Uberlândia só disputará a primeira divisão do Campeonato Mineiro. O time estava na segunda divisão estadual e não conquistou vaga para outros torneios.

Desejamos sucesso ao seu zagueiro em sua jornada.

O que Adryan representa para o Confiança

Adryan é um jogador formado na base do Confiança e que já se mostrou promissor. O zagueiro tem boa estatura, é forte na marcação e tem bom passe. Ele é um jogador que ainda tem muito a evoluir, mas já tem qualidade para ajudar o Confiança.

A saída de Adryan é um desfalque para o Confiança, mas o clube entende que a oportunidade de jogar no Uberlândia é importante para o desenvolvimento do jogador. O Confiança deseja que Adryan tenha sucesso no Uberlândia e que retorne ao clube ainda mais maduro e pronto para ajudar o time a alcançar seus objetivos.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *