Foto: Neto Ferreira/ADC

O lateral-esquerdo Felippe Borges se apresentou no Sabino Ribeiro nesta sexta-feira e foi integrado à pré-temporada do Confiança. O jogador, que pertence ao clube sergipano, estava emprestado ao Vitória na reta final da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na campanha de acesso do Rubro Negro Baiano à Série A, Felippe Borges participou do elenco, mas não chegou a entrar em campo. Após o fim do empréstimo, o Vitória devolveu o jogador ao Confiança.

Felippe Borges chegou ao Confiança na temporada 2023 e jogou 33 partidas entre Pré-Copa do Nordeste, Campeonato Sergipano e Série C. O lateral-esquerdo foi um dos destaques da equipe na campanha de acesso à Série B.

Manutenção do elenco

Felippe é um dos remanescentes do elenco que disputou a Série C em 2023. Em coletiva ele falou sobre a importância da manutenção de parte do elenco.

A manutenção de parte do elenco é boa com certeza. Eu acho que o modelo de jogo agora com o professor a gente vai ver como é que é. Mas a questão de entrosamento, de ambiente, eu acho que isso ajuda muito. Vários clubes estão fazendo isso também, renovando com bastante jogador. Então isso ajuda bastante a gente para início de temporada.

O Confiança disputará a Série C do Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Sergipano em 2024.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *