O Confiança poderá anunciar a contratação do atacante Gustavo Pereira, de 21 anos. O jogador chega ao clube sergipano após duas temporadas no Inter de Minas, time da segunda divisão mineira.

A informação foi “vazada” pelo BID (Boletim Informativo Diário da CBF) em 12/12, mas não há confirmação oficial e nem especulações.

De onde vem Gustavo Pereira

Natural de Assis, no interior de São Paulo, Gustavo Pereira começou sua carreira nas categorias de base do Assisense. Em 2021, foi contratado pelo Inter de Minas, onde atuou por duas temporadas.

Na temporada atual, o atacante fez apenas uma partida pelo Inter de Minas, na segunda divisão mineira. Em 2022, entre profissional e sub-20, Gustavo Pereira fez 19 partidas e marcou 15 gols.

7 gols em um só jogo

No campeonato mineiro sub-20, o jogador marcou sete gols em uma única partida, na vitória do Inter Minas por 9 a 1 sobre o Araguari.

Gustavo Pereira é um atacante rápido e habilidoso, com bom faro de gol. O jogador chega ao Confiança com a missão de ajudar o time a conquistar o acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.

Ainda não há data para a apresentação oficial de Gustavo Pereira ao Confiança. No entanto, o anúncio do jogador é questão de dias.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *