O Confiança está perto de anunciar um novo patrocinador para a temporada 2024. Trata-se da rede de supermercados GBarbosa, do grupo Ceconsud.

O patrocínio, que não teve valores divulgados, não será master, então o patrocinador master do Confiança seguirá sendo a PAGBET. No entanto, será um ótimo patrocínio, provavelmente nas costas, e com os mesmos valores da PAGBET.

Ainda não há uma data oficial para o anúncio do patrocínio, mas já deve estampar a camisa azulina na estreia da temporada contra o Retrô, no dia 7 de janeiro, pela pré-Copa do Nordeste.

Veja análise do patrocínio no Youtube

GBarbosa: De Sergipe para o mundo

A GBarbosa é uma rede brasileira de supermercados e hipermercados fundada no estado de Sergipe em 13 de julho de 1955. Atualmente a rede GBarbosa faz parte do grupo chileno Cencosud.

Acumula mais de 150 estabelecimentos distribuídos entre supermercados, hipermercados, eletro shows e farmácias nos estados de Sergipe, Bahia, Alagoas, Ceará e Pernambuco, além de empregar mais de doze mil trabalhadores. Dados de 2010 apontavam a rede como a quarta maior na área de supermercados do país.

O patrocínio da GBarbosa é um importante passo para o Confiança. A rede é uma das mais tradicionais e respeitadas do Nordeste, com uma grande capilaridade na região. O patrocínio deve ajudar o Confiança a se estruturar nessa temporada cheia de competições e desafios

Avaliação do patrocínio

O patrocínio da GBarbosa é um excelente negócio para o Confiança. A rede é uma grande empresa, com uma forte presença no Nordeste. O patrocínio deve trazer uma receita significativa para o clube, além de poder aumentar sua visibilidade e fortalecer sua marca usando sua extensa rede para a venda de produtos licenciados e ativações com a marca.

O fato de o patrocínio não ser master pode ser visto como uma desvantagem, mas o valor envolvido é o mesmo da PAGBET, que é o patrocinador master atual. Além disso, o patrocínio da GBarbosa deve ser estampado na parte de trás da camisa, o que é uma boa posição.

No geral, o patrocínio da GBarbosa é uma notícia positiva para o Confiança. O clube deve se beneficiar financeiramente e aumentar sua visibilidade com o acordo.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *