Foto: Guilherme Almeida/ge

O Confiança iniciou a pré-temporada para a temporada 2024 com foco em reforços para a equipe. O técnico Paulo Massaro revelou que o clube está buscando atletas com experiência em acessos para a Série C.

“Nos atentamos a alguns perfis de contratação buscando atletas que têm acessos. A gente está buscando aperfeiçoar a parte física, tem alguns critérios táticos, mas esse início de pré-temporada é mais o embasamento físico, eu buscar mais as características dos atletas, mas estamos ansiosos para encontramos o torcedor”, explicou.

Entrevista Completa

Mais contratações

O clube ainda não anunciou nenhuma contratação oficial, mas Massaro confirmou que duas negociações estão em andamento.

“Ainda faltam duas contratações serem finalizadas. A ideia é que o elenco esteja totalmente disponível, com o quantitativo para podermos fazer os melhores treinos possíveis. Ainda têm contratações a serem feitas”, afirmou.

A volta de Ítalo

Além dos reforços, o Confiança também conta com o retorno do meia Ítalo. O jogador, que foi emprestado ao Criciúma na última temporada, é considerado um dos principais nomes do elenco.

“Foi uma peça fundamental no ano do acesso, ele trabalhou com o Daniel Paulista, com quem tenho uma amizade e obviamente liguei para ele. O Ítalo executa até duas funções, atuando como 10 ou pode fazer a beirada. É um jogador versátil”, disse Massaro.

A torcida faz diferença

O primeiro jogo do Confiança na temporada será no dia 7 de janeiro, contra o Retrô-PE, pela Pré-Copa do Nordeste. A partida será realizada na Arena Batistão, em Aracaju.

“O fator de desequilíbrio será a torcida. Nós vamos no nosso mando e precisamos do nosso torcedor. Nós precisamos entrar na Copa do Nordeste”, falou o treinador.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *