O Confiança acertou nesta quinta-feira (19) a contratação do lateral-direito Júnior, de 31 anos. O atleta, que estava no Cruzeiro-AL, chega para reforçar o time proletário na temporada 2024.

Júnior tem passagens por clubes como CRB, Paraná, Santa Cruz, Asa, Jaciobá, Globo e Coruripe. Em 2023, ele disputou a Série D pelo Cruzeiro-AL, sendo um dos destaques da equipe.

O novo reforço do Confiança já está em Aracaju e vem treinando com o restante do elenco no Sabino Ribeiro. Ele deve estrear pelo clube na próxima rodada da Série C, contra o Botafogo-PB, no dia 22 de janeiro.

Vídeo sobre a chegada do lateral Junior ao Confiança

Aos 31 anos, Júnior chega com a missão de ajudar o Confiança a retornar à Série B

O Confiança tem um 2024 movimentado com as disputas do Campeonato Sergipano, Copa do Brasil, mas o foco é o acesso à Série B e conta com a experiência de Júnior para alcançar o objetivo.

O lateral-direito tem um vasto currículo no futebol brasileiro. Ele já atuou por clubes tradicionais como CRB, Paraná e Santa Cruz. Em 2023, ele foi um dos destaques do Cruzeiro-AL na Série D.

Júnior chega ao Confiança com a missão de ajudar o clube a retornar à Série B. O lateral-direito é um jogador experiente e com qualidade técnica. Ele pode se reencontrar na carreira e ser um diferencial para o time proletário na temporada.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *