O estádio Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, será palco de um importante jogo do Campeonato Sergipano de Futebol neste domingo (21). Dorense e Confiança se enfrentam pela 2ª rodada da competição, e a torcida azulina espera ter acesso à arquibancada do estádio.

Na última vez que esteve no estádio Editon Oliveira, a torcida do Confiança ficou em uma área próxima ao alambrado. Isso causou desconforto e reclamações por parte dos torcedores. Na abertura do campeonato, a torcida do Sergipe também teve problemas semelhantes, mas a Federação Sergipana de Futebol (FSF) conseguiu resolver a questão.

Dorense x COnfiança e o tabu do Editon Oliveira

Dorense x Confiança: Federação, Polícia Militar e Prefeitura se reuniram

Para este Dorense x Confiança, a FSF se atencipou e já organizou com a Polícia Militar e Prefeitura de Nossa Senhora da Glória um esquema de segurança e acomodação. A expectativa é que este plano contemple acesso da torcida azulina ao setor de arquibancada do estádio.

A liberação do setor de arquibancada é importante para garantir acessibilidade, conforto e segurança a torcida que irá comparecer ao jogo. É importante que todos os torcedores, independente de sua origem ou time, tenham as mesmas condições para assistir ao jogo.

A torcida azulina espera que a entidade cumpra com sua palavra e que todos os torcedores possam assistir ao jogo com conforto e segurança.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *