Em uma noite inspirada na Arena Batistão, o Confiança dominou o Atlético Gloriense e goleou por 4 a 0, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Sergipano. Com o resultado, o Dragão reassume a liderança da tabela com 18 pontos, enquanto o Touro segue na lanterna e já está confirmado no quadrangular do rebaixamento.

Primeiro tempo equilibrado, mas com gol proletário

A partida começou com as duas equipes buscando o ataque, mas com o Confiança criando as melhores chances. Aos 36 minutos, o Dragão abriu o placar: Willians Santana puxou contra-ataque e tocou para Lucas, que cruzou rasteiro. O zagueiro Alisson tentou cortar, mas a bola bateu na trave e entrou no gol contra.

Pós jogo: Confiança 4 x 0 Atlético Gloriense

Segundo tempo mortal: Atlético Gloriense cansa, Confiança amplia e goleia

O segundo tempo foi todo do Dragão. Aos 23 minutos, Rafael Furtado aproveitou cruzamento de Felippe Borges e ampliou o placar. Aos 36, André Lima aproveitou rebote do goleiro após cabeçada de Diego Ivo e fez o terceiro. E aos 40, Júnior recebeu passe na área e dominou antes de tocar na saída do goleiro para fechar o placar com chave de ouro.

Próximos desafios do Confiança e do Atlético Gloriense

O Confiança agora volta suas atenções para a Copa do Brasil, onde enfrenta o Murici-AL na próxima quarta-feira (28), pela primeira fase da competição. Já o Atlético Gloriense ainda aguarda a definição da data da última partida da equipe na primeira fase do Campeonato Sergipano.

Destaques da partida:

  • Lucas Rian: Mais uma vez resolveu a vida do Confiança marcando o gol que abriu a goleada e evitando que o primeiro tempo terminasse em um morno 0 x 0
  • Willians Santana: O atacante foi um dos principais jogadores do Confiança, com grande participação nos lances ofensivos da equipe.

Com a goleada, o Confiança reassume a liderança do Campeonato Sergipano e mostra que é um dos favoritos ao título. O Dragão agora se concentra na Copa do Brasil, buscando uma boa atuação contra o Murici-AL.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *