Foto: Mikael Machado

 Em um jogo truncado e com poucas chances de gol, o Confiança empatou em 0x0 com o ABC, na tarde deste sábado (25), no Estádio Batistão, pela sexta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O resultado deixa o Dragão na 13ª colocação da tabela, com cinco pontos.

O Confiança começou a partida pressionando o adversário e teve a primeira boa chance aos 10 minutos, com finalização perigosa de Lucas Rian. Aos 42 minutos, Willians Santana mandou uma bomba de fora da área que explodiu no travessão. O placar inusitado ficou por aí na primeira etapa.

Na segunda etapa, o Dragão continuou buscando o gol, mas esbarrou na boa defesa do goleiro Pedro Paulo, do ABC. O ABC também teve suas chances, mas não conseguiu furar a defesa azulina. Aos 42 minutos, Riquelmo cabeceou fraco para as mãos do goleiro Pedro Paulo, quase decretando o triunfo do Confiança.

Com o empate, o Confiança ainda busca a primeira vitória em casa. Já o ABC volta a campo no próximo domingo (2), às 16h, para enfrentar o Floresta, em Natal.

Próximo Desafio:

O Confiança volta a campo no próximo sábado (1), às 17h, para enfrentar a Aparecidense, no Estádio Batistão. A partida será válida pela sétima rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Pontos Chave:

  • Confiança e ABC empatam em 0x0 no Batistão, pela Série C.
  • Dragão fica na 13ª colocação da tabela, com cinco pontos.
  • Próximo desafio do Confiança é contra a Aparecidense, no sábado (1), às 17h.

Estatísticas:

  • Posse de bola: Confiança 58%, ABC 42%.
  • Finalizações: Confiança 17, ABC 13.
  • Finalizações certas: Confiança 5, ABC 5.
  • Defesas: Igo Gabriel (Confiança) 5, Pedro Paulo (ABC) 5
  • Cartões amarelos: Confiança 3 (Vico, William Santana, Robson), ABC 0

Análise:

O Confiança dominou o jogo, mas faltou criatividade para furar a defesa do ABC. O Dragão teve boas chances de gol, mas não conseguiu converter. O empate deixa o time em uma posição mediana na tabela, precisando de uma vitória para se aproximar do G-4.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *