
Em meio à série de mudanças no elenco durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o Confiança oficializou nesta quarta-feira (13) a rescisão de contrato com o volante Rodrigo Souza. A informação foi publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e encerra a passagem do jogador de 22 anos pelo clube azulino.

A chegada de Rodrigo Souza ao Confiança
Contratado no início da temporada, Rodrigo Souza chegou ao Confiança ainda na pré-temporada, emprestado pelo Criciúma. Revelado nas categorias de base do Tigre, o atleta já havia defendido o Sampaio Corrêa na Série B do ano passado.
Vestindo a camisa azulina, Rodrigo Souza disputou oito partidas oficiais, entre jogos da pré-Copa do Nordeste e do Campeonato Sergipano. O volante marcou um gol importante na semifinal do estadual, contra o Itabaiana, tento que classificou o Confiança para a final.
Rodrigo Souza perde espaço na Série C
Apesar de ter sido titular na primeira partida da decisão do Campeonato Sergipano, contra o Sergipe, Rodrigo Souza viu o título sergipano do banco e não foi relacionado para nenhuma partida do Confiança na Série C. A rescisão contratual, portanto, acontece em um momento em que o clube busca alternativas para fortalecer o elenco na luta pelo acesso à Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a saída de Rodrigo Souza, o Confiança segue ajustando seu elenco para os desafios da Série C. A equipe azulina ocupa atualmente a 12ª colocação na tabela, com 8 pontos conquistados em 7 partidas disputadas.
Outras saídas
Além de Rodrigo, os atacantes Luizinho e Ricardo Bueno também saíra do Confiança recentemente no processo de reformulação do elenco.
O meia Ítalo não tem sido relacionado e deve sair em breve do Confiança.
Chegadas são aguardadas.
Resta saber como a saída do volante impactará o desempenho do Confiança na sequência da competição. O clube terá que buscar soluções para suprir a vaga deixada por Rodrigo Souza e buscar resultados positivos para se aproximar do G8 da Série C.
Outras notícias
Inscreva-se no nosso canal do Youtube
