O Figueirense enfrenta o Confiança no próximo domingo, às 16h30 (de Brasília), no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 8ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe catarinense terá um desfalque importante para o confronto: o atacante Alisson, artilheiro da equipe com cinco gols, não estará disponível devido a um entorse no tornozelo sofrido nos primeiros minutos da partida contra o ABC, na última rodada.

Ausente contra o Confiança, Alisson não preocupa Figueirense

Apesar dos exames realizados durante a semana não indicarem lesão grave, Alisson ainda apresenta inchaço no local da contusão. A expectativa é que ele fique de fora do jogo contra o Confiança e também exista a possibilidade de não atuar na partida seguinte, contra o São Bernardo, no dia 23.

Importância de Alisson para o Figueirense

A ausência de Alisson é um duro golpe para o Figueirense, já que o jogador vinha se destacando como a principal referência ofensiva da equipe. Na Série C, ele marcou dois gols na vitória contra o Ferroviário e um gol contra a Aparecidense, sendo responsável direto por dois dos três triunfos do Figueirense na competição.

Com a baixa de Alisson, o técnico Bruno Michel deve optar por Bruno Michel como substituto no ataque do Figueirense. O jogador, que já atuou em algumas partidas na temporada, terá a difícil missão de suprir a ausência do artilheiro e ajudar a equipe a conquistar um resultado positivo contra o Confiança.

Figueirense e Confiança brigam pelo G8

O desfalque de Alisson é uma boa notícia para o Confiança, que briga com o Figueirense pelo G8. O Confiança ocupa a 12ª posição com 8 pontos e o Figueirense é o 8º colocado com 11 pontos.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *