No último sábado, durante a partida em que o Confiança venceu o Botafogo-PB pela Série C, houve um incidente envolvendo torcedores do Confiança nas arquibancadas do Estádio Almeidão.

A briga começou aos 40 minutos do segundo tempo e durou um pouco mais de um minuto antes de ser controlada. O árbitro Jose Mendonça da Silva Junior mencionou o incidente em sua súmula. No momento da confusão, o Confiança estava vencendo por 3 a 1.

O relato completo do árbitro é o seguinte:

“Informo que aos quarenta e um minutos do segundo tempo, parei o jogo devido a uma confusão generalizada envolvendo torcedores da equipe do Confiança. O policiamento interveio imediatamente e controlou a situação. Como resultado, o jogo foi interrompido por um minuto.”

Recorrência e punição

Este é o segundo incidente envolvendo torcedores do Confiança nesta Série C. No jogo contra o Náutico, em 12 de junho, ocorreu uma briga antes da partida. O clube foi julgado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) e recebeu a punição de um jogo com portões fechados e outro com a presença exclusiva de mulheres, crianças e pessoas com deficiência.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *