O Confiança Sub-17 conquistou uma vitória em um amistoso realizado nesta quarta-feira (20) contra o LF/Aracaju. A partida preparatória para o estadual da categoria ocorreu no Sabino Ribeiro, e o Dragãozinho venceu por 5×0.

A equipe proletária abriu uma vantagem considerável com três gols já na primeira etapa, sendo dois de Wili e um de Fabrício.

O atacante Wili comentou:

“Agradeço a Deus pelos dois gols e pela vitória, e agora é trabalhar para fazer mais gols no campeonato e se destacar junto com a equipe”.

No segundo tempo, a equipe azulina ampliou a vantagem com mais um gol de Fabrício e outro de Caíque.

Reforços e aprovação do professor

O técnico Wanderson Silva avaliou:

“Foi uma grande partida. A gente vem trabalhando forte nesses últimos dias e chegaram alguns atletas para reforçar a nossa equipe. É uma vitória que confirma o nosso trabalho, mas é claro que ainda não conquistamos nada, pés no chão sempre, mas nos traz confiança e motivação para continuar trabalhando forte para chegar bem na estreia da competição”.

O Dragãozinho continua sua preparação para o estadual Sub-17 e terá um treinamento agendado para sexta-feira (22) no Sabino Ribeiro. O Campeonato Sergipano está previsto para iniciar em outubro.

Outras notícias

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *