O Confiança anunciou nesta terça-feira (21) a contratação de três jogadores para a temporada 2024: o atacante Luizinho, o goleiro Pedro Paulo e o lateral esquerdo Eduardo.

Experiência internacional no ataque

Luizinho, de 27 anos, chega ao Dragão do Bairro Industrial após uma temporada no Volta Redonda, onde marcou quatro gols em 22 jogos.

O atacante também tem passagens por Amazonas, Figueirense, Ituano, São Caetano e Portuguesa no Brasil e por Linares e Granada B na Espanha.

Relacionados:

Confiança contrata meia ex Cruzeiro e Pouso Alegre

Confiança apresenta técnico Paulo Massaro

Cria de Xerém e acesso pelo ABC

Pedro Paulo, de 25 anos, chega por empréstimo do Caxias, clube que defendeu em 2023. Formado nas categorias de base do Fluminense, o goleiro foi o titular do ABC no acesso à Série B em 2022 e tem passagens por Atlético/GO e Globo.

Indicação por Massaro e aposta na juventude

Eduardo, de 23 anos, chega do CRAC/GO, onde disputou a Série D 2023 comandado pelo atual técnico do Confiança, Paulo Massaro.

Revelado pelo Santa Cruz, o lateral esquerdo tem passagens pelo Internacional Sub-23 e Cascavel.

Com as três contratações, o Confiança já conta com 16 jogadores no elenco profissional para a temporada 2024. O clube começa a pré-temporada no dia 27 de novembro e já confirmou a presença de Paulo Massaro no comando técnico.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube

By Mike Gabriel

Produtor de conteúdo, criador deste site em 2011, quando tudo aqui era mato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *